domingo, 15 de novembro de 2009

Na festa da Comunidade do Samba personagens importantes


Neste final de semana dia 14 de Novembro de 2009, estiveram no grande evento da escolha do samba enredo da Escola de Samba Imperial de Guarulhos diversos personagens que contribuem muito com as causas sociais nas comunidades e se fazem presentes sempre contribuindo com os movimentos populares.

Exemplo disso são nomes como Adelci Teixeira Presidente da Liga Guarulhense Flavia de Jesus Costa da executiva do PCdoB e da direção da U.B.M. União Brasileira de Mulheres, Neusa Maria Marques do movimento sindical pelo Sindicato dos Trabalhadores das Industrias Quimicas e Regis Negro do Partido dos Trabalhadores e ativista das causas em defesa dos movimentos raciais.

São esses personagens que se fazem sempre presentes nos movimentos sociais e nas causas em defesa da mulheres das causas sociais.

O samba de Guarulhos agradece a participação desses importantes personagens de nossa cidade.

Final da Escolha do Samba Enredo da Imperial


Foi uma grande noite do Samba em Guarulhos,e dessa vez não teve chuva mas teve muita musica e alegria, e bastante gente bonita.

A grande Campeã após acirrada disputa foi a Melodia de Composição de Bico de Ouro,Ezequiel Muvuca , Thiago e César.

Foi uma escolha muito difícil em face das musicas concorrentes e por uma margem muito pequena ganhou a Canção GUARULHOS 450 ANOS UM BRINDE A VOCÊ.

Parabéns aos compositores pela vitoria.
Acima a imagem da alegria dos vencedores