sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fotos da Cerimonia de Formatura










































Industria do Carnaval



Ola é com grande alegria que estamos divulgando o sucesso de um projeto que teve a participação do Ministerio do Trabalho e Emprego do Governo Federal , da Escola de Samba Unidos de Vila Maria , Liesg,e Prefeitura do Municipio de Guarulhos como parceiros para a formação de profissionais na Industria do Carnaval.


Foi um projeto pioneiro no nosso estado e temos a grata satisfação de estarmos hoje aqui nesse espaço comemorando o sucesso obtido nesse empreendimento.


No ultimo dia 10 de Dezembro de 2010 houve uma grande cerimonia de formatura no Centro Educacional Adamastor na Av. Monteiro Lobato no centro de Guarulhos e contou com a presença de diversas personalidades politicas e do Carnaval tais como o Carnavalesco da escola de Samba Unidos de Vila Maria,do nosso secretario de Cultura de Guarulhos Helio Arantes que nos apoiou nesse projeto o que muito contribuiu para o exito que alcançamos.
Estiveram presentes tambem os presidentes das Escolas de Samba de Guarulhos,e o presidente do Conselho de Cultura de Guarulhos sr. Orlando Marques Junior.


Estiveram presentes todos os alunos e seus familiares na cerimonia que fora conduzida pelo sr Sidney Goes locutor oficial do nosso municipio e tambem Coordenador de Carnaval da Secretaria de Cultura, alem do Presidente da Liesg sr. Adelci Teixeira e o Presidente do Sindiquimicos de Guarulhos sr. Antonio Silvan que se fez representar pela diretora Sra. Neusa Marques que esteve tambem presente na Cerimonia.