terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TEM MAIS SAMBA NESTE FINAL DE SEMANA


No Jardim Bela Vista , a Escola de Samba Vai Quem Fica , ira promover a escolha do seu Samba enredo neste final de semana, temos certeza será uma escolha dificil pois estarão concorrendo 8 musicas de muito bom nivel.

Essa festa do Samba na cidade será na proxima sexta feira dia 15 de Janeiro a partir das 18:00 horas na Quadra de Areia na rua Chibata n. 39 proximo ao Colegio Odete no Bela Vista.

O Presidente da agremiação o sr. Wander de Oliveira esta muito otimista em relação ao sucesso do evento , a Corte do Carnaval de Guarulhos ja garantiu presença, e tambem alguns diretores de escolas de Samba tradicionais de São Paulo.

Ja esta se confirmando a presença de muitos artistas do samba da cidade , o que vai abrilhantar muito o nosso final de semana.

Vamos estar la prestigiando o Vai quem Fica e a comunidade do Bela Vista.
Postado por Olando Marques Junior CARNAVAL GUARULHOS

Guarulhos escolhe o Samba Enredo 2010

A partir de sábado dia 09 de Janeiro de 2010, as escolas de Samba de Guarulhos retomaram o processo de escolha e apresentação do Samba Enredo para o Carnaval 2010.
A primeira deste ano foi a Escola de Samba Imperatriz do Morro que realizou uma linda festa em sua quadra no Jardim Acácio no ultimo sabado dia 09 de Janeiro.
No evento estiveram presente a Corte do Carnaval de Guarulhos que deu um brilho especial à festa, a Rainha do Carnaval Elaine , a Princesa Glaucia , e o nosso Rei Momo Omar , esteve tambem na festa a Cidadã Samba de Guarulhos , e finalizando não podiamos esquecer o brilho ,o samba no pé da linda Talita, Rainha da Bateria da Imperatriz que deu um colorido especial para os musicos nessa noite.
Estiveram presentes tambem diversas autoridades do nosso municipio prestigiando o acontecimento, entre eles o vereador Unaldo Santos do PSB , o sr. João Teixeira tesoureiro do PSB , o sr. José Miguel presidente do PTC, o sr. Laercio Assessor Parlamentar da Deputada Janete Pietá, o sr Sidney Goes representamdo o secretário de Cultura o sr Helio Arantes que esta apoiando e contribuindo muito para o sucesso da volta dos desfiles de Carnaval em Guarulhos.
O presidente da Agremiação o sr Paulo Roberto Guimarães esta muito confiante com a musica do seu samba enredo para este ano e acredita que terá grandes chances de obter um dez na avenida, no carnaval de Guarulhos.