segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Corte do Carnaval em Guarulhos


Com vocês , uma amostra do que será esta festa na cidade , primeiro a Liga Guarulhense de Carnaval buscou alguém à altura de coordenar e organizar esse evento , e agora estamos em fase de negociação com Empresas da Cidade para estabelecer uma premiação digna para premiar a Rainha e o Rei Momo da cidade e as nossas princesas.

E também a direção da Liga esta definindo os locais para a pré seleção dos candidatos e candidatas e para a coroação final.

Em mais essa imagem temos certeza que escolhemos o nome certo para esse acontecimento da festa mais popular do mundo , parabéns Renee de Oliveira , que você encontre em Guarulhos uma sucessora tão bela como você , mas temos certeza que o Carnaval em Guarulhos estará bem representado.

Corte do Carnaval em Guarulhos


O Carnaval de Guarulhos já iniciou o processo de seleção para encontrar na cidade alguém que possa estar à altura de ser coroada a Rainha do Carnaval em 2010 e transmitir Elegância graciosidade beleza simpatia e muito samba no pé.

A coordenação desse trabalho ficou a cargo de Renee de Oliveira, Rainha do Carnaval em diversas escolas tradicionais da cidade de São Paulo como Imperador do Ipiranga 2001/2002,Peruche ano 2003 , Tucuruvi 2004/2005/2006/2007/2008 , destaque em 2009 na Unidos de Vila Maria e também aqui na cidade de Guarulhos como Destaque : Unidos do Bom Clima , Vai e Volta, Padre Bento, Vai Quem Fica e Portelinha - Fez parte da Corte do nosso Carnaval em 1994.

Temos certeza que o Carnaval em Guarulhos se fará muito bem representado pela beleza da mulher Guarulhense.

Serão também coroados na grande festa de eleição da Corte Guarulhense do Carnaval o Rei Momo da Cidade e as Princesas do Carnaval 2010.

Mais informações sobre os locais de inscrições , datas , premiações e local da festa aqui no Blog Oficial do Carnaval em Guarulhos.