quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Carnaval de Guarulhos fecha importante acordo de parceria


Neste dia 9 de novembro de 2009 estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Quimicos de Guarulhos a diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Guarulhos, atraves do seu presidente Adelci Teixeira e do Secretário Geral da entidade o sr. Orlando marques Junior,que foram recebidos pelo Presidente do sindicato o sr. Antonio Silvan ao qual foi apresentado uma sintese do projeto Carnaval com Responsabilidade Social, com o objetivo de estabelecer parcerias de ações entre o movimento sindical e as comunidades onde se estabelecem as agremiações das escolas de samba, e realizar importante trabalho social em comum entre as partes que atendam os interesses das camadas de população menos favorecidas de nossa cidade.

Os dois Presidentes acertaram o inicio de um projeto amplo a ser desenvolvido pelo movimento sindical e a liga guarulhense de carnaval, para em breve dar inicio a um grande trabalho social e cultural em nossa cidade.

O senhor Antonio Silvan agradeceu ao senhor Adelci Teixeira por esta iniciativa , e se colocou a disposição junto com o o movimento sindical para estarem juntos nesse importante trabalho em beneficio de nossa cidade.

Um comentário:

  1. iniciativas como esta são essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade apoio esse projeto e agradeço aos responsáveis pelo projeto
    Presidente Adelci Teixeira
    Secretário Geral da entidade sr. Orlando marques Junior

    Ass.Leandro Gomes

    ResponderExcluir