segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Corte do Carnaval em Guarulhos


O Carnaval de Guarulhos já iniciou o processo de seleção para encontrar na cidade alguém que possa estar à altura de ser coroada a Rainha do Carnaval em 2010 e transmitir Elegância graciosidade beleza simpatia e muito samba no pé.

A coordenação desse trabalho ficou a cargo de Renee de Oliveira, Rainha do Carnaval em diversas escolas tradicionais da cidade de São Paulo como Imperador do Ipiranga 2001/2002,Peruche ano 2003 , Tucuruvi 2004/2005/2006/2007/2008 , destaque em 2009 na Unidos de Vila Maria e também aqui na cidade de Guarulhos como Destaque : Unidos do Bom Clima , Vai e Volta, Padre Bento, Vai Quem Fica e Portelinha - Fez parte da Corte do nosso Carnaval em 1994.

Temos certeza que o Carnaval em Guarulhos se fará muito bem representado pela beleza da mulher Guarulhense.

Serão também coroados na grande festa de eleição da Corte Guarulhense do Carnaval o Rei Momo da Cidade e as Princesas do Carnaval 2010.

Mais informações sobre os locais de inscrições , datas , premiações e local da festa aqui no Blog Oficial do Carnaval em Guarulhos.

9 comentários:

  1. Parabéns aos idealizadores do retorno do nosso carnaval.
    Ninguém melhor que a Própria René para estar representando o nosso Carnaval, sendo a nossa Rainha do Carnaval 2010, é retorno do Carnaval de Guarulhos e ninguém melhor que uma prata da Casa , Guarulhense e que representa a nossa cidade no carnaval de São Paulo para representar com luxo e elegância a nossa cidade.
    Lanço aqui a Campanha : Rene Rainha do Carnaval 2010 de Guarulhos

    ResponderExcluir
  2. APOIADÍSSIMA.

    RENÉE RAINHA DO CARNAVAL 2010 DE GUARULHOS.

    Ela é uma cidadã de Guarulhos e divulga sempre o nome da cidade em SP, realmente naum vejo ninguém melhor que ela para representar Guarulhos nesse cargo tão importante, ela é profissional do assunto e com certeza ajudará as outras integrantes da corte do carnaval, axo que deve ter a coroação da nossa Rainha Renée e a eleição dos outros representantes para corte, as princesas e o Rei momo. René parabéns estamos com a Rita nessa campanha os Guarulhenses irão se orgulhar com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Meu total e completo apoio.....
    Além de sambar muito, é Guarulhense....
    Parabéns, Reneé.....Ninguém melhor para representar o Carnaval de Guarulhos!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AGORA EU ACHO QUE NOSSA CIDADE
    VERA QUEM É DAQUI E DARA O VERDADEIRO VALOR
    TEMOS NOSSO POVO E PERDEMOS PRA SÃO PAULO
    RENEE TANTOS ANOS DE LUTA AGORA É SUA VEZ NEGA
    MOSTRA QUEM VC ÉÉÉÉÉÉÉ
    SO MAIS VC ATÉ UMAS HORAS
    BJS NEGA AREGAÇAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. ué mas vai ser rainha ou vai ser organizadora nao entendi rsrsrsr bjks nega parabens

    ResponderExcluir
  6. A MINHA COMUNIDADE E AMIGOS,AGRADEÇO A HOMENAGEM RECEBIDA COM TANTO CARINHO E RECONHECIMENTO,POIS,NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS QUE NASCEM PRATICAMENTE DENTRO DE UMA ESCOLA DE SAMBA E SÃO RECONHECIDOS PELOS NOSSOS ESFORÇOS E AMOR A ESCOLA QUE AMAMOS!!!!DEIXO AQUI OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS!!!!!A VC RENEE, SEM PALAVRAS, E PARABÉNS PELA A SUA ORGANIZAÇÃO O CONCURSO FOI MARAVILHOSO ,BELA NOITE DE APRESENTAÇÕES...... DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE 2010 A CORTE DE GUARULHOS,ILUMINE A PASSARELA COM MUITA ALEGRIA ,SIMPÁTIA E MUITO SAMBA NO PÉ,GUARULHOS MERECE ISSO E MUITO MAIS!!!!!

    RITA
    CIDADÃ SAMBA DE GUARULHOS

    ResponderExcluir
  8. eu acho engraçado eu ana claudia,ana maria,adriana,patricia ilario fizemos a corte do carnaval ser valorizada e hoje ninguem mais se lembra disso na epoca do serra e da fabiana mas vou blogar algumas fotos pra que vcs se recordem e valorize nos tb pois ajudamos muuito com o carnaval de guarulhos.

    ResponderExcluir
  9. TB QUERO DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO PORQUE A RAINHA DE CARNAVAL ANTIGAMENTE TINHA QUE SER GUARULHENSE HOJE NÃO PRECISA ISSO É INJUSTOS COM AS MENINA GUARULHENSE QUE NÃO TEM TANTA EXPERIENCIA PEGA UMA MENINA QUE DANÇA EM SÃO PAULO E COLOCA ELA PRA CONCORRER CLARO QUE ELA VAI GANHAR É O CASO DA RAINHA DE VCS DIZEM SER DE GUARULHOS E TODOS NOS SABEMOS QUE NÃO É ACHO QUE DEVERIAM DAR OPORTUNIDADE PARA MENINAS REALMENTE GUARULHENSE PODE TER CERTEZA QUE SÃO TÃO LINDA QUANTO PODE NÃO TER TANTA EXPERIENCIA MAS ISSO SE ADQUIRE..TA DADO MEU RECADO..

    ResponderExcluir