segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Corte do Carnaval em Guarulhos


Com vocês , uma amostra do que será esta festa na cidade , primeiro a Liga Guarulhense de Carnaval buscou alguém à altura de coordenar e organizar esse evento , e agora estamos em fase de negociação com Empresas da Cidade para estabelecer uma premiação digna para premiar a Rainha e o Rei Momo da cidade e as nossas princesas.

E também a direção da Liga esta definindo os locais para a pré seleção dos candidatos e candidatas e para a coroação final.

Em mais essa imagem temos certeza que escolhemos o nome certo para esse acontecimento da festa mais popular do mundo , parabéns Renee de Oliveira , que você encontre em Guarulhos uma sucessora tão bela como você , mas temos certeza que o Carnaval em Guarulhos estará bem representado.

3 comentários:

  1. Agradeço ao Ade, ao Secretário de Cultura, a todos os membros da LIESG e a comissão de Carnaval por me dar a oportunidade de estar somando para a organização do concurso da Corte do Carnaval 2010. Farei com muito gosto e tenho certeza que a nossa corte será maravilhosa.
    Somando esforços para que o Carnaval 2010 aconteça Brilhantemente, e com esse retorno tenhamos mais trabalhos sociais em todas as comunidades....vamos participar, valorizar...pois tenho certeza que iremos conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é sem comentários, dá Show.
    Guarulhos estará bem representado.
    Carnaval 2010...tamo junto!

    ResponderExcluir